Condições Gerais

P1 Turismo e Pesca Oceânica

Pescadores sem grupo formado:

  • Os grupos serão formados por até 5 pescadores
  • Não havendo o número mínimo de 5 pescadores até 12 dias antes da data agendada para a pesca, será dada a opções de devolução integral do valor pago referente ao sinal mais o valor parcelado no cartão de credito, sendo abatido apenas o percentual cobrado pelo cartão (4,5%), ou rateio do custo extra referente ao número de pescadores faltantes visando a adequação do custo operacional da pesca.

Pescadores com e sem grupo formado:

  • Havendo desistência por parte do pescador até 60 dias antes da pesca, o valor do sinal será retido a título de custos administrativos e devolvido o valor das parcelas pagas, abatido apenas a taxa do cartão de crédito (4,5%), havendo desistência com menos de 60 dias da data da pesca, será retido o sinal + 35% referente ao parcelamento, sendo devolvido o saldo restante, abatendo apenas a taxa do cartão de credito.
  • Não havendo condição de saída da lancha, no dia da pesca, devido a condições meteorológicas que afetem a segurança do grupo, a data da pesca será remarcada de acordo com a disponibilidade do calendário de pesca e dos pescadores, não havendo nenhum custo adicional para os mesmos referente a esta mudança de data, sendo de responsabilidade dos pescadores os demais custos extras, como: transporte, alimentação e hospedagem.
  • Na hipótese de sairmos com condição de pesca e o tempo virar repentinamente após 12 milhas navegadas, sem darmos início a operação de pesca, o cliente terá a opção de reagendar a pescaria custeando o percentual de 45% do valor pago pela pesca, para cobertura exclusiva do custo operacional, ou receber a devolução de 30% do valor pago referente a pesca.
  • A empresa não se responsabiliza por custos adicionais de passagens, transporte, alimentação e hospedagem no caso de não haver condições meteorológicas seguras para a pesca oceânica, ficando responsável apenas por oferecer outra opção de data para a realização integral do serviço não prestado, ou seja, a pesca.
  • Para os pescadores que adquiram os pacotes completos com transporte, passeios e hospedagem, quando não houver condições meteorológicas seguras para a saída para a pesca, não nos responsabilizamos por custos extras de remarcação de vôo, diárias e alimentações, ficando responsável apenas por oferecer outra data para a realização da pescaria.
  • O parcelamento sempre será feito via cartão de credito
  • A entrada sempre será via depósito ou pagamento de boleto bancário
  • A reserva será confirmada apenas com o pagamento da entrada

Considerando pescaria oceânica ofertada pela POLTRONA PLUS SERVIÇOS LTDA,CNPJ 03.241.181/0001-36, com saída e retorno de Vitoria – ES.
O passageiro (pescador) descrito declara neste ato, por livre e espontânea vontade, estar ciente de que a POLTRONA PLUS SERVIÇOS LTDA, não se responsabiliza de qualquer forma, não havendo que se falar em reparação e/ou restituição e/ou substituição, pelas seguintes situações:

  • Pertences, bens e/ou objetos pessoais e/ou valores deixados/perdidos no barco ou qualquer outro local que envolva a pescaria acordada.
  • Pertences, bens e/ou objetos pessoais e/ou valores que eventualmente caiam no mar durante a pescaria.
  • Pertences, bens e/ou objetos pessoais e/ou valores e/ou roupas que venham a ser molhados durante o dia de pesca embarcada.
  • Condições meteorológicas que interfiram no sucesso da pescaria.
  • Incidentes ocorridos durante a navegação ou pescaria.

Equipamentos de pesca: os equipamentos de pesca disponíveis na embarcação são de propriedade da Poltrona Plus Serviços, podendo o pescador\cliente usa-los sob a forma de empréstimo, no caso de quebra, avaria ou perda do equipamento, o valor do mesmo deverá ser repassado para a Poltrona Plus Serviços em até 5 dias úteis, para que o mesmo seja devidamente substituído. O valor de reembolso feito pelo pescador\cliente em favor da Poltrona Plus Serviços será o valor apurado no mercado com desconto de 15% por se tratar de um equipamento usado. O pescador\cliente é livre para usar o seu equipamento particular.